Categorias
ALTO TIETÊ

Trecho da Rodovia SP-66, em Poá, é interditado para obras; serviços devem durar 40 dias



A Prefeitura de Poá informou que, a partir desta quarta-feira (20), a será feita a interdição de um trecho da Rodovia SP-66 (Rod. Henrique Eroles) para a execução de obras de drenagem e combate às enchentes na via e no bairro Bela Vista. A interrupção do trânsito acontecerá na altura do Assaí Atacadista e terá duração de aproximadamente 40 dias. 



Os motoristas que vêm de Suzano sentido Itaquaquecetuba deverão utilizar como rota alternativa a rua Foz do Iguaçu, Marginal da Variante e rua Rio Grande do Norte, ou a rua Amapá. 



Já aqueles que vêm de Itaquá sentido Suzano, ao se aproximar do trecho interditado, devem acessar a Rua Bela Vista, avenida Vital Brasil e rua João Antônio Cebrain, ou a rua Luiz Monteiro. 



De acordo com a administração municipal, as obras visam melhorar o sistema de drenagem na SP-66 e no bairro Bela Vista, evitando enchentes na região em épocas de chuva. Entre as intervenções, serão instaladas duelas de concreto armado em toda a extensão de obras.



A Prefeitura de Poá informou, ainda, que equipes de trânsito estarão no local, orientando os motoristas.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Poá? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: