Categorias
CULTURA

Theatro Vasques, em Mogi, recebe peça infantil ‘Viva a Natureza’, com entrada gratuita



O Theatro Vasques, em Mogi das Cruzes, recebe esta semana, nos dias 26 e 27 (terça e quarta-feira), o espetáculo de teatro infantil ‘Viva a Natureza’, com entrada gratuita e classificação livre.



A peça retrata o universo de duas crianças que, ao brincar no sítio do avô, descobrem que há algo de errado nos arredores da propriedade. Ao se deparar com uma imensidão de lixo, as crianças resolvem elaborar um plano de ação para iniciar a limpeza e despoluir este pedaço de natureza. Mas terão que lidar com um grande vilão chamado Desperdício, que irá dificultar de todas as maneiras essa empreitada. 



Nesta aventura, as crianças precisarão unir forças com todas as criaturas pequeninas que vivem no sítio: Dona Borboleta, Sra. Abelhinha, Dr. Vagalume e até as crianças da plateia, que serão convidadas a se juntar neste combate à poluição.



O projeto é patrocinado pela RUD Correntes Industriais LTDA, que pontua a importância de ações como essa: “No Brasil e América do Sul, a RUD atende às suas obrigações sociais, sempre com base no respeito às pessoas, comunidades e ao meio ambiente. Acreditamos que o sucesso da empresa está diretamente ligado ao bem estar da sociedade como um todo. Por isso, conduzimos diversas atividades de contribuição às comunidades que nos cercam”, diz a empresa. 



Serviço

  • Espetáculo ‘Viva a Natureza’
  • Duração: 45 minutos
  • Quando: 26, terça-feira, 10h e 14h | 27, quarta-feira, 10h
  • Onde: Theatro Vasques
  • Endereço: Rua Doutora Corrêa, n°515 – Centro CEP: 08710-040 – Mogi das Cruzes

Clique aqui e confira mais notícias de Cultura

Compartilhe essa notícia:

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)