Categorias
CULTURA

Theatro Vasques, em Mogi, recebe concerto em homenagem ao Dia das Mães nesta sexta



O Theatro Vasques, em Mogi das Cruzes, recebe nesta sexta-feira (12), a partir das 20h, um concerto em homenagem ao Dia das Mães com a Orquestra Minha Terra Mogi.



O especial, que tem apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, contará com a participação especial dos Canarinhos do Itapety.



Os convidados prometem cantar e embalar o público com a interpretação de clássicos de músicas populares brasileiras. Já a Orquestra Minha Terra Mogi terá como repertório os clássicos da música erudita e um momento especial para as mães que gostam de rock com a percussão da orquestra. O público poderá contar com músicas de Guns’ N Roses, Tchaikovsky, Korsakov, Antonín Dvorák, New World Symphony, dentre outras.



“É fundamental homenagearmos os que vieram antes da gente, nossa raízes. Esperamos todos nessa linda ação que promete emocionar e embalar nossa noite de sexta-feira. Tragam suas mães para mais essa construção de laços afetivos eternizados em nossas memórias”, disse a secretária municipal de Cultura, Claudinéli Moreira Ramos.



Ingressos

Os ingressos para o concerto em homenagem ao Dia das Mães já podem ser retirados diretamente no Centro de Cidadania e Arte (CIARTE), das 8h às 17h.

O CIARTE funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas e fica na rua Dr. Ricardo Vilela, 69, no Centro de Mogi das Cruzes/SP. Já o Theatro Vasques está localizado na rua Doutor Corrêa, 515, também no Centro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua Senador Dantas, 326, 3º andar, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: