Categorias
ALTO TIETÊ

Duas novas linhas de ônibus entram em circulação em Itaquaquecetuba na próxima segunda



A Prefeitura de Itaquaquecetuba anunciou que, a partir da próxima segunda-feira (15), vai ampliar o sistema de transporte público da cidade com duas novas linhas de ônibus.



A linha 19-VP ligará o Parque Piratininga à estação Itaquaquecetuba da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), enquanto a linha 33-TR vai circular entre a Vila Japão e o Terminal Engenheiro Manoel Feio.



De acordo com a administração municipal, a linha 19-VP atenderá cerca de 50 mil passageiros do Jardim Coqueiro, Jardim Tropical, Parque Viviane, Jardim Paineira, Parque Piratininga, Jardim Adriana e Vila Maria Augusta.



O trajeto terá início na estrada Bonsucesso, passando pela avenida Rochedo de Minas, estrada do Corredor, avenida Vital Brasil, avenida Emancipação, avenida Ítalo Adami e finalizando na avenida Uberaba.



Já com a linha 33-TR, a estimativa da Prefeitura Municipal é que 15 mil passageiros sejam atendidos. O itinerário será iniciado na rua Santa Rita de Cássia, passando pela estrada Bonsucesso, rua Vital Brasil, rodovia Alberto Hinoto, chegando ao Terminal Engenheiro Manoel Feio.

“Nosso maior objetivo é dar mais qualidade de vida aos munícipes que usam nosso sistema de transporte diariamente. Recentemente lançamos a linha 31-TR, que facilitou muito a vida dos moradores do Jardim Fortuna. Vamos seguir avançando com melhorias em toda a cidade”, disse o secretário de Transportes, Rosinaldo Castro.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: