Categorias
ALTO TIETÊ

PM apreende mais dois menores após tentativa de assalto a motorista de aplicativo em Poá



Após o assassinato de um motorista de aplicativo em Itaquaquecetuba na noite da última quarta-feira (18), policiais militares da região do Alto Tietê apreenderam, na madrugada desta quinta (19), mais dois menores de idade envolvidos em uma tentativa de assalto a outro motorista, desta vez em Poá.



De acordo com a Polícia Militar (PM/SP), ambos tentaram fugir quando avistaram a viatura na Rua XV de Novembro, próximo à Estação Calmon Viana da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). Os policiais conseguiram capturar os suspeitos e afirmaram ter encontrado com eles um simulacro de pistola.



Ainda segundo os PMs, logo em seguida eles receberam a informação de que os dois menores de idade haviam tentado assaltar um motorista de aplicativo. Com os dados passados pelo informante, eles conseguiram, por meio do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), chegar à vítima, que prontamente reconheceu os suspeitos como autores do crime.



O delegado de plantão determinou que os menores – ambos com 14 anos de idade – fossem conduzidos à cadeia pública de Poá, para que aguardassem a apresentação da ocorrência no próximo plantão, em razão das diversas outras ocorrências que iriam ser apresentadas. De acordo com a polícia, um deles já havia sido apreendido anteriormente por porte ilegal de arma e duas vezes por roubo.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *