Motorista de aplicativo é enforcado com cinto de segurança em Itaquaquecetuba

ALTO TIETÊ
A região do Alto Tietê registrou mais um caso de assassinato envolvendo motoristas de aplicativo. O crime, desta vez, ocorreu em Itaquaquecetuba, onde o motorista Elvis Souza Leite foi encontrado morto por volta das 21h50 da última quarta-feira (18).

Policiais militares contaram que estavam em patrulhamento pela Rua Valparaíso quando avistaram três pessoas, sendo que duas delas fugiram por uma viela assim que viram a viatura. A terceira – um adolescente de 16 anos de idade – foi abordada ainda no interior de um veículo.

No carro, além do jovem no banco do passageiro, a polícia encontrou o motorista, enforcado com o cinto de segurança no banco traseiro. Os PMs afirmaram que retiraram a vítima do veículo ainda com fracos sinais de batimentos cardíacos e prontamente acionaram o SAMU e o Corpo de Bombeiros para auxiliar no resgate.

Depois de alguns minutos, Elvis teve uma parada cardiorrespiratória. Os policiais disseram que foi feita a tentativa de reanimá-lo, mas não surtiu efeito. Com a chegada do SAMU, o médico de plantão constatou que o motorista já não apresentava sinais vitais.

O adolescente detido afirmou que solicitou a chamada do motorista por meio do celular de sua namorada, que ainda não foi localizada pela polícia, assim como os outros dois criminosos envolvidos no assassinato.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *