Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Tempo vai esquentar em Mogi das Cruzes até o feriado de segunda; veja previsão



O tempo frio e úmido que tem feito em Mogi das Cruzes e região nos últimos dias já tem data para ir embora. De acordo com a previsão, a partir de sábado, a temperatura vai subir gradativamente. Os mogianos podem se preparar para um feriado com sol e tempo firme na próxima segunda-feira (15), dia em que é celebrada a Proclamação da República.



O Climatempo, site especializado em condições climáticas, aponta que esta sexta-feira ainda será gelada e chuvosa em Mogi. A máxima não passará dos 18°C e o céu deve permanecer nublado, com chances de garoa a qualquer hora. À noite, a nebulosidade diminui.



A partir de sábado, o sol pode começar a aparecer na região, ainda que timidamente. As temperaturas oscilarão entre 12° e 20°C e não há previsão de chuva.



No domingo, a máxima sobe para 23°C e, na segunda, para 25°C. Segundo o Climatempo, o céu vai ficar aberto e não há chances de chover.



Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo para os próximos dias em Mogi das Cruzes.

  • Sexta (12): Céu nublado, com possibilidade de garoa o dia todo. À noite as nuvens diminuem / Temperatura: 13°C a 18°C
  • Sábado (13): Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens / Temperatura: 12°C a 20°C
  • Domingo (14): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 13°C a 23°C
  • Segunda (15): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 14°C a 25°C
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: