ALTO TIETÊ

Tempo instável complica trânsito na Mogi-Bertioga nesta sexta (3); veja fotos

Ainda com reflexos do feriado do Ano Novo, o tráfego de veículos na Mogi-Bertioga (SP 098) segue intenso na manhã desta sexta-feira (3). Além do excesso de veículos, o tempo instável também está contribuindo para piorar o trânsito.

De acordo com o DER-SP (Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo), o ponto mais crítico é no trecho de serra, onde a presença de neblina também obriga os motoristas a trafegarem um pouco mais lentamente.

Foto: DER/SP

Como é sexta-feira e muitas pessoas já estão antecipando a saída para o fim de semana, o tráfego de veículos é intenso nos dois sentidos, tanto para quem vem a Mogi das Cruzes quanto para quem vai a Bertioga ou outras praias do litoral paulista.

Foto: DER/SP

Rio-Santos

Quem vem ou vai para outras praias pela Rodovia Rio-Santos (SP-055) enfrenta tráfego lento com pontos de congestionamento nos dois sentidos, com tempo instável e visibilidade reduzida em alguns trechos, conforme mostram imagens divulgadas pelo DER-SP.

Foto: DER/SP
Foto: DER/SP

Melhores horários para viajar

Com o intuito de auxiliar os motoristas e melhor distribuir o fluxo de veículos nas estradas, o DER-SP está divulgando os melhores horários para viajar neste fim de ano. Confira:

  • 3/1 – Entre 0h e 7h e entre 21h e 0h
  • 4/1 – Entre 0h e 8h e entre 16h e 0h
  • 5/1 – Entre 0h e 10h e entre 19h e 0h

Essa notícia foi atualizada em 5 de janeiro de 2020 20:33

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online