Categorias
PREVISÃO DO TEMPO

Temperatura vai subir ao longo da semana em Mogi das Cruzes; máxima deve chegar a 32°C



Na última sexta-feira (3), uma frente fria associada a um ciclone extratropical ocasionou transtornos em Mogi das Cruzes e outras cidades da região. A força do vento derrubou árvores, interditando ruas e avenidas, e ainda colaborou com a queda de energia em diversos pontos do estado. 



Nesta semana, a tendência é de predomínio do sol sobre o território paulista. Uma área de alta pressão atmosférica vai impedir a formação de nuvens carregadas sobre todo o estado.



De acordo com o Climatempo, nesta segunda (6), as temperaturas ainda ficarão amenas, oscilando entre 12°C e 23°C. O céu deve permanecer encoberto a maior parte do tempo, com algumas aparições de sol. Não há previsão de chuva em Mogi das Cruzes.



A previsão do tempo aponta que a máxima subirá para 27°C na terça, 31°C na quarta e 32°C na quinta. O tempo fica firme e ensolarado, sem probabilidade de voltar a chover.



Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo para os próximos dias em Mogi das Cruzes:

  • Segunda (6): Muitas nuvens o dia todo, com aberturas de sol / Temperatura: 12°C a 23°C / Volume de chuva: 0mm
  • Terça (7): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 13°C a 27°C / Volume de chuva: 0mm
  • Quarta (8): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 14°C a 31°C / Volume de chuva: 0mm
  • Quinta (9): Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite / Temperatura: 17°C a 32°C / Volume de chuva: 8mm
  • Sexta (10): Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite / Temperatura: 17°C a 30°C / Volume de chuva: 8mm

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP