Categorias
PREVISÃO DO TEMPO

Temperatura deve permanecer amena nos próximos dias em Mogi das Cruzes; veja previsão



A passagem de uma frente fria mudou o tempo no estado de São Paulo no fim de semana. Agora, o sistema já está afastado, mas os ventos que sopram do mar ainda levam ar frio e bastante umidade para as áreas do sul e leste do estado nesta segunda-feira (27).



De acordo com a previsão do tempo, entretanto, nos próximos dias haverá um ligeiro aumento de temperatura em Mogi das Cruzes, o que deixará o clima mais ameno até o fim da semana.



O Climatempo, site especializado em condições climáticas, aponta que nesta segunda os termômetros devem marcar entre 12°C e 19°C na cidade. O céu permanecerá com bastante nebulosidade, inclusive com períodos nublados.



A terça (28) ainda deve amanhecer com nevoeiro em Mogi das Cruzes, no entanto, logo o sol vai aparecer, fazendo com que a máxima suba para 24°C.



Ainda segundo o Climatempo, a quarta-feira (29) começa com céu aberto. À tarde as nuvens aumentam, o que pode provocar pancadas de chuva rápida à noite. As temperaturas devem oscilar entre 12°C e 24°C.

Na quinta (30) e sexta (1), o tempo fica firme e sem chances de chuva em Mogi e região. A mínima será de 11°C e a máxima de 25°C.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo para os próximos dias em Mogi das Cruzes:

  • Segunda (27): Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens / Temperatura: 12°C a 19°C
  • Terça (28): Dia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde / Temperatura: 10°C a 24°C
  • Quarta (29): Sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva / Temperatura: 12°C a 24°C
  • Quinta (30): Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens / Temperatura: 14°C a 23°C
  • Sexta (1): Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto, ainda sem nuvens / Temperatura: 11°C a 25°C

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: