Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Temperatura deve chegar a 32ºC em Mogi das Cruzes esta semana; veja previsão



Com término somente no dia 22 de setembro, o inverno parece estar se despedindo antes da hora em Mogi das Cruzes e região. O feriado prolongado da Independência do Brasil teve temperaturas acima da média para a estação na cidade e, de acordo com a previsão do tempo, o calor ainda deve aumentar nos próximos dias, sob influência de uma grande e forte massa de ar seco que inibe a formação de nuvens carregadas sobre todo o estado.



O Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, indica que a semana será de sol e com poucas nuvens na região. As mínimas ficarão entre os 15º e 16ºC e a máxima deve chegar aos 32ºC na quinta (10) e sexta-feira (11).



Não há probabilidade de chuva para os próximos dias em Mogi das Cruzes, o que mantém baixa a taxa de umidade relativa do ar e acende o alerta para os cuidados com a saúde, principalmente no caso de quem tem doenças respiratórias, como sinusite e rinite.



Confira mais detalhes na previsão:



Fonte: Climatempo
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: