Mogi-Bertioga tem tráfego intenso no sentido Mogi na volta do feriado de 7 de setembro

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, as praias voltaram a lotar neste feriado de 7 de Setembro (Independência do Brasil). O reflexo pode ser visto no trânsito que apresentaram, desde sexta-feira (4), algumas estradas que dão acesso ao litoral.

A Mogi-Bertioga (Rodovia Dom Paulo Rolim Loureiro ou SP 098), por exemplo, voltou a registrar tráfego intenso no fim da tarde desta segunda-feira (7), segundo informações do DER-SP (Departamento de Estradas de Rodagem). O excesso de veículos tem causado alguns pontos de lentidão, principalmente em trechos de curvas mais sinuosas.

Ainda de acordo com o DER-SP, o tempo é bom e apresenta boa visibilidade, exceto na serra, onde a nebulosidade é maior.

Trecho do Km 90 da Mogi-Bertioga por volta das 17h desta segunda-feira:

Foto: DER-SP

Acidente

No último domingo (6), uma câmera de monitoramento registrou dois acidentes envolvendo motociclistas em menos de 10 segundos no mesmo trecho da Mogi-Bertioga (Km 90).

No primeiro acidente, um motociclista perde o controle e cai da moto junto com a mulher na mata ao lado da pista. Cerca de 7 segundos depois, outro motociclista colide na traseira de um veículo e também cai da moto praticamente no mesmo local. Assista no vídeo abaixo.

DER-SP
Compartilhar
Publicado por
Leandro Cesaroni

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais