A Sabesp inaugurou nesta quarta-feira (17) um novo reservatório de água em Salesópolis, na região do Alto Tietê, com quatro meses de antecedência em relação ao cronograma inicial. A entrega, prevista anteriormente para abril do próximo ano, vai dobrar a oferta de água no município, reforçando o abastecimento justamente no início da temporada de verão, […]