Categorias
ESPORTES

Suzano Vôlei vence Chapecó e assume liderança da Superliga B



O Suzano Vôlei enfrentou, no último sábado (5), o Aprov/Chapecó, e venceu por 3 sets a 2 sets na Superliga B, atingindo sua quinta vitória no torneio. O jogo realizado no Ginásio Ivo Silveira em Chapecó/SC, garantiu o posto de líder da segunda divisão nacional graças à derrota do Niterói Vôlei. Com as parciais de 25×20, 21×25, 20×25, 25×14 e 17×19, o clube precisa de mais uma vitória para garantir a vaga na semifinal da competição.



O Suzano iniciou a partida bem, trocando os primeiros dez pontos com o Aprov de forma ininterrupta. Logo após, o time da casa abriu uma pequena vantagem de dois pontos no placar e administrou o resultado, mesmo com as investidas do Alto Tietê. Perdendo o primeiro set com a parcial de 25 a 20.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Após o set inicial, a igualdade reinou nas ações do jogo, contanto com a animação dos adversário e o foco dos suzanenses, que estavam em busca do empate. Mais certeiros nas recepções e finalização de jogadas, vencendo a parcial por 25 a 21 empatando o jogo 1 a1.



No terceiro set o Suzano tomou a direção do jogo, anulando os principais pontos do Aprov. O time não teve dificuldades para abrir uma confortável vantagem e ditar o ritmo do set, fechando a parcial 25 a 20. Restando apenas mais um set o objetivo do time era manter o ritmo na quadra, foi um set apertado com poucos erros dos adversários, mas o Suzano venceu o pelo placar de 19 a 17.



Segundo Marcão, a equipe deixa Chapecó feliz com a vitória, mas sabendo da necessidade de melhorar para a sequência da competição. “Foi um jogo decidido no detalhe, contra um time empolgado com a torcida deles empurrando a todo momento, mas soubemos jogar e vencer. Por hora, vamos aproveitar o resultado e a liderança da Superliga B, pois teremos um jogo importante em casa na próxima semana e contamos com o apoio de Suzano para selar essa classificação”, disse.

O resultado coloca a equipe na liderança, com 15 pontos, precisando de apenas uma vitória nos dois últimos jogos para se classificar na Superliga B. O próximo jogo será contra o Niterói Vôlei neste sábado (12), ás 18h na Arena Suzano.

Os ingressos para o jogo já estão à venda no site suzanovoleioficial.com.br/ingressos e a troca social estará disponível no Paço Municipal localizado na Rua Baruel, 501 – Centro, a partir desta segunda-feira (7), das 9 às 16 horas. Os interessados devem levar um quilo de alimento não-perecível para adquirir entradas para o jogo.

Clique aqui para conferir mais notícias de esportes

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: