Categorias
ESPORTES

Suzano Vôlei realizará jogo festivo com a presença de ídolos históricos do esporte na cidade



O Suzano Vôlei realizará, nesta quinta-feira (30), às 19h, o ‘Encontro dos Campeões’, no Ginásio Paulo Portela, em Suzano. O evento comemorativo contará com a participação de ídolos históricos do voleibol na cidade, além dos atletas e da comissão do elenco profissional do clube.



Com apoio da Sabesp, a celebração apresentará os novos jogadores do Suzano, assim como os atletas que seguem na equipe para a temporada 2022/23, que marca o retorno da cidade à Superliga A. Também será feita uma homenagem aos ídolos consagrados do voleibol suzanense e nacional com a realização de uma partida festiva, que contará com ex-jogadores que vestiram a camisa dos times das décadas de 90 e 2000, como Giovane, Jamelson, Kid, Gilson ‘Mão de Pilão’ e Max, além de outros 15 atletas campeões pelas equipes do passado. 



Segundo a supervisora Ana Paula Ferreira, o evento será uma homenagem à história do esporte na cidade, bem como uma apresentação dos novos jogadores. “Voltar à Superliga com a cidade foi possível graças ao apoio dos suzanenses, que apoiaram e estiveram juntos conosco na última temporada e com esses ídolos no passado para construir essa linda história nas últimas décadas”, disse. 



O ingresso para o jogo pode ser trocado por um quilo de alimento não perecível na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizada no Paço Municipal Firmino José da Costa, na rua Baruel, 501, Centro, das 9h às 16h. Também é possível realizar a troca na Faculdade Piaget, localizada na avenida Mogi das Cruzes, 1001, Parque Suzano, das 8h às 20h; e na Academia SmartFit do Suzano Shopping, na rua Sete de Setembro, 555, Jardim dos Ipês, das 6h às 23h.



De acordo com a organização, durante o evento serão feitos sorteios de camisas autografadas e brindes do Suzano Vôlei aos torcedores que contribuírem para a Campanha do Agasalho 2022 entregando uma peça de roupa na entrada do ginásio. As doações serão destinadas aos pessoas em situação de vulnerabilidade. 

O ‘Encontro dos Campeões’, que acontece nesta quinta (30) no Complexo Poliesportivo Paulo Portela, às 19h, terá a abertura dos portões às 17h.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Compartilhe essa notícia:

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)