Categorias
ESPORTES

Suzano Vôlei enfrenta o Vôlei Futuro neste sábado pela Superliga B; veja como assistir



O Suzano Vôlei disputa, neste sábado (19), a última rodada da fase inicial da superliga B contra o Vôlei Futuro em Araçatuba-SP. A partida acontece às 17h, no Ginásio Plácido Rocha, e será transmitida ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil, veículo oficial da Confederação Brasileira de Vôleibol (CBV). A equipe entra em quadra com a classificação para as semifinais e a melhor campanha da fase inicial garantidas.



Com uma trajetória de seis vitórias e duas derrotas em oito jogos, o Clube contou com uma semana cheia de treinamento e o retorno do central William Kerber entre os relacionados. O atleta esteve fora por mais de dois meses devido a uma lesão no tornozelo e integra a delegação no duelo em Araçatuba depois de retornar aos trabalhos com bola na última semana.



De acordo com Kerber, a expectativa para voltar às quadras em jogo é grande, especialmente contra um rival conhecido. “Foi um trabalho constante, por isso tenho muito que agradecer os fisioterapeutas, a Mirena (Rocha) e o Vitor (Brito), que me ajudaram muito nesse processo de recuperação para voltar e ajudar o time em quadra. Quanto ao Vôlei Futuro, nós os enfrentamos no Paulista e em alguns amistosos durante o ano e os estudamos para o jogo. Sabemos das características deles em quadra, mas toda partida é diferente e temos que estar atentos”, disse.



Para o técnico Marcos Miranda, o Marcão, a classificação antecipada não tira a importância do jogo deste sábado. “Não é um confronto apenas para cumprir tabela, pois é um adversário sério atuando em seus domínios, algo que é difícil em qualquer lugar ou divisão no voleibol. Encaramos um jogo de cada vez, por isso faremos o melhor para manter nossa boa sequência”, afirmou.



A trasmissão oficial sera pela CBV, que está pela primeira vez na Superliga B 2022, o público poderá acompanhar pela internet, pelo Canal Vôlei Brasil a partir das 16h50.

Reencontro

O rival da tarde é um velho conhecido dos suzanenses. Atualmente com dez pontos na segunda divisão nacional e sem chance de classificação, o time de Araçatuba foi um dos adversários da equipe no Campeonato Paulista de 2021 e, na partida realizada na casa do Vôlei Futuro, o Suzano venceu por 3 sets a 1. O mesmo confronto voltou a acontecer em um dos amistosos preparatórios do time para a Superliga C na Arena Suzano, também com vitória suzanense.

Clique aqui e confira mais notícias de Esportes

Compartilhe essa notícia:

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)