Categorias
ESPORTES

Suzano Vôlei enfrenta o Sesi-SP neste sábado com o objetivo de manter a liderança no Paulista



O Suzano Vôlei enfrenta o Sesi-SP em mais uma partida válida pelo Campeonato Paulista, neste sábado (16), a partir das 17h. O jogo acontecerá na Arena Paulo Skaf, em Bauru.



Com oito pontos e três vitórias em três jogos disputados, o Suzano tem como objetivo vencer esta partida para manter a liderança da equipe no estadual. Atual vice-campeão da competição, o Sesi vem de derrota para o Vedacit Vôlei Guarulhos por 3 sets a 0.



Em janeiro deste ano, quando o Sesi ainda atuava no ginásio do centro esportivo da Vila Leopoldina, em São Paulo, as equipes se enfrentaram nas quartas de finais da Copa Brasil, que terminou com vitória do Suzano por 3 sets a 1.



“O Sesi é um adversário que, assim como nós, busca estar no alto da tabela, então estaremos prontos para todas as adversidades. Jogar fora de casa pode ser um desafio a mais, mas estamos confiantes no nosso trabalho para tentar outro resultado positivo”, disse técnico Fabiano Ribeiro.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)