Categorias
ESPORTES

Suzano Vôlei enfrenta o Sesi Bauru pela Superliga na Arena Suzano nesta quinta



O Suzano Vôlei enfrenta o Sesi Bauru em mais uma partida válida pela Superliga Bet7k 2023/24, nesta quinta-feira (23), a partir das 21h, na Arena Suzano.



Após ser superado pelo Itambé Minas por 3 sets a 0 na noite da última segunda-feira (20), o Suzano, que soma uma vitória e uma derrota na liga nacional, busca se reencontrar com a vitória frente a um adversário que, em três jogos, acumula duas derrotas e um único triunfo, conquistado sobre o Araguari Vôlei por 3 sets a 1.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

“Contar com o apoio do torcedor suzanense é algo que, sem dúvidas, fará total diferença para conseguirmos mais uma vitória contra outro adversário difícil. Estivemos abaixo contra o Minas, mas trabalhamos bem a recuperação dos atletas e, estamos confiantes em um resultado positivo nesta noite”, disse o técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo.



Ingressos

Os ingressos físicos para o jogo podem ser adquiridos mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível, o que inclui arroz, feijão, óleo e outros grãos.



Segundo a Prefeitura de Suzano, cada pessoa pode retirar até cinco tíquetes por vez, sendo uma entrada por quilo de alimento entregue. Já menores de 16 anos podem retirar o ingresso sem a contribuição, no entanto, é necessário apresentar documento de identidade ou estarem acompanhados de um responsável.

A troca de ingressos é realizada presencialmente, no Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa, das 9h às 16h; e também online, através do site do Suzano Vôlei – neste caso, os torcedores devem apresentar na Arena o comprovante disponibilizado no site e entregar um quilo de alimento não perecível.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: