Categorias
ESPORTES

Suzano Vôlei enfrenta o Itambé Minas pela Superliga nesta quarta na Arena Suzano



O Suzano Vôlei volta às quadras na Superliga Bet7k 2023/24 na noite desta quarta-feira (31), às 18h30, contra o Itambé Minas, na Arena Suzano. A partida é válida pela segunda rodada do segundo turno da competição nacional.



Pela frente, o time do técnico Gerson Amorim, o Gersinho, tem os atuais vice-campeões mundiais em partida que promete grandes emoções para ambas as torcidas. O time da casa vem subindo posições na Superliga desde a virada do ano e, mesmo após se despedir da Copa Brasil nas quartas de final, os suzanenses buscam mais uma vitória para seguir na crescente. Por sua vez, o Minas foi eliminado do torneio nacional na última quinta-feira (25), o que torna o jogo ainda mais importante para ambas as equipes.



Gersinho reforçou que a equipe, que teve uma maratona de três jogos fora de casa com duas longas viagens nas últimas semanas, não via a hora de contar com o apoio das arquibancadas mais uma vez. “A energia da torcida suzanense faz toda a diferença para o time, estar em quadra e ter o sétimo jogador com você na hora do aperto é algo que incentiva muito. Isso, somado a todo o trabalho de preparação com os estudos do adversário e a rotina de treinos são a nossa chave para buscar uma vitória em casa”, apontou.



A partida entre Suzano Vôlei e Itambé Minas acontece nesta quarta-feira (31), às 18h30, na Arena Suzano, que fica na avenida Senador Roberto Simonsen, 90, no Jardim Imperador. Os ingressos seguem disponíveis no site oficial do clube. A entrada no ginásio é condicionada pela entrega de um quilo de alimento não perecível no dia do jogo.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP