Categorias
ESPORTES

Suzano Vôlei enfrenta MOC América valendo vaga para os playoffs da Superliga



Na noite desta terça-feira (26), o Suzano Vôlei enfrentará o Montes Claros América Vôlei pela última rodada da Superliga Bet7k 2023/24. A partida acontecerá a partir das 21h, na Arena Suzano.



Esta rodada é decisiva e o time de Suzano precisa vencer para garantir a classificação aos playoffs do torneio nacional. A equipe se encontra na 9º posição e está com 25 pontos, dois a menos que o Vôlei Renata, primeiro integrante do grupo de classificação que ocupa a 8ª posição na tabela e que, enfrentará o Itambé Minas no Taquaral, em Campinas (SP), também nesta terça.



Para ultrapassar a equipe do interior, o Suzano precisa fazer três pontos contra os americanos em casa, ou seja, vencer por 3 a 0 ou 3 a 1, e torcer para que o Renata não pontue em seu último jogo. Apenas neste caso, o Clube garantirá a última vaga para as quartas de final.



“Temos que estar totalmente focados no nosso jogo para vencer e fazer os três pontos, pois só assim teremos chances de terminar a rodada classificados. Independentemente do que acontecer em Campinas, vamos entrar para ganhar na nossa casa, por isso contamos com o apoio do povo suzanense”, disse o técnico Gerson Amorim.



Ingressos

Os ingressos para acompanhar a partida podem ser adquiridos online, através do site do Suzano Vôlei. Os torcedores devem apresentar na Arena o comprovante disponibilizado no site e entregar um quilo de alimento não perecível.

Cada pessoa pode retirar até cinco tíquetes por vez, sendo uma entrada por quilo de alimento entregue. Já menores de 16 anos podem retirar o ingresso sem a contribuição, no entanto, é necessário apresentar documento de identidade ou estarem acompanhados de um responsável.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: