Categorias
ALTO TIETÊ

Suzano Shopping recebe Festival da Cerveja com food trucks e shows musicais



Sucesso de público em outras edições, o Festival da Cerveja está de volta ao Suzano Shopping. Nos próximos dois finais de semana, o público poderá experimentar mais de 30 tipos de cervejas e terá ainda opções gastronômicas em food trucks e shows musicais de artistas consagrados do público regional.



Serão quatro dias de festival: 8, 9, 15 e 16 de fevereiro, sempre das 12h às 22h, na área externa de eventos, com entrada gratuita. Estão confirmadas seis cervejarias, com mais de 30 diferentes rótulos para os apreciadores da bebida.



Para acompanhar, o público contará com diversas opções de comidas e petiscos, como hambúrguer artesanal, comida mexicana, espetinho, pizza, porções variadas, caipirinha, suco natural, doces, churros, açaí, entre outros.



A programação musical traz atrações para todos os gostos, com DJ todos os dias, das 15h às 18h, e música ao vivo a partir das 19h com artistas locais: Marcos e Bueno, no dia 8/02; Simão Pinheiro e Felipe no dia 09/02; Alma Truque no dia 15/02; e Banda CW no dia 16/02.



O empreendimento informa que, para maior tranquilidade dos pais, haverá espaço kids de recreação (este, porém, pago) no local.

Serviço

Quando: 8, 9, 15 e 16 de fevereiro (dois finais de semana)
Horário: das 12h às 22h.
Quanto: Entrada gratuita.
Atrações: Mais de 30 rótulos de cervejas artesanais, food trucks com hambúrguer artesanal, comida mexicana, espetinho, pizza, porções variadas, churros, açaí, entre outros. Shows musicais. Espaço kids (pago).
Programação musical: DJ todos os dias das 15h às 18h. Música ao vivo a partir das 19h com: Dia 08/02: Marcos e Bueno; Dia 09/02: Simão Pinheiro e Felipe; Dia 15/02: Alma Truque; e Dia 16/02: Banda CW
Onde: Área externa de eventos do shopping.
Endereço do Suzano Shopping: Rua Sete de Setembro, 555, Jardim Iraí.
Telefone: (11) 3636-7000. 

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *