Categorias
ALTO TIETÊ

Suzano Shopping promove sessão de Natal para crianças autistas no domingo



O Suzano Shopping realizará uma sessão especial e exclusiva para crianças com transtorno do espectro autista no próximo domingo (12), das 9h às 11h, em seu cenário de Natal



As crianças poderão aproveitar todas as atrações da decoração “Natal dos Sonhos”, como escorregador, gangorra e gira-gira, em um cenário mágico, com uma árvore gigante. Papai Noel e suas ajudantes também estarão preparados para atender a todos. Tudo em um ambiente mais silencioso e tranquilo. 



O empreendimento explicou que reservou a manhã de domingo para esta sessão exclusiva porque nesse período, como as lojas ainda não estão abertas para o público em geral, o ambiente é mais calmo e com menos ruídos, e assim é possível proporcionar maior conforto e diversão para as crianças e suas famílias, com toda a atenção que elas merecem.  



Para melhor acolher as crianças, é necessário que as famílias e entidades interessadas na atividade façam a inscrição prévia pelo e-mail sac@suzanoshopping.com.br. São 80 vagas disponíveis. 



O Suzano Shopping fica na rua Sete de Setembro, 555, Jardim Iraí. As lojas abrem das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 14h às 20h aos domingos e feriados. A Praça de Alimentação funciona das 11h às 22h todos os dias. Mais informações pelo telefone (11) 2500-7940.

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Suzano e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: