Categorias
ALTO TIETÊ

Suzano Shopping oferece serviços gratuitos e aula de dança na Semana da Saúde



O Suzano Shopping, em Suzano, oferece serviços gratuitos e aula de dança durante esta semana, em alusão ao Dia Mundial da Saúde, comemorado em 7 de abril.



Na sexta-feira (12), a partir das 9h30, acontecerá uma aula de dança com o professor Thiago Sobral, voltada para pessoas da melhor idade. A atividade será na entrada principal e, para participar, basta doar um quilo de alimento não perecível.



Já no sábado (13), das 14h às 18h, a Drogaria São Paulo irá realizar aferição de pressão e pesagem na balança de bioimpedância para todos os interessados. A mesma ação foi promovida na segunda-feira (8).



O Suzano Shopping está localizado na rua Sete de Setembro, 555, no Parque Suzano.



Dia Mundial da Saúde

O Dia Mundial da Saúde é celebrado desde 1950 com o objetivo de chamar a atenção para as prioridades da saúde global e conscientizar a respeito da qualidade de vida e dos diferentes fatores que afetam a saúde da população. A data homenageia a criação da Organização Mundial da Saúde (OMS) durante a primeira Assembleia Mundial da Saúde, em 1948.

‘Minha saúde, meu direito’ é o tema de 2024 e foi escolhido para defender o direito de todas as pessoas a serviços de saúde, educação e informação, bem como à água potável, ao ar puro, à alimentação saudável, à moradia de qualidade, a condições ambientais e de trabalho decentes e a viverem livres de discriminação.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: