Categorias
ALTO TIETÊ

Itaquaquecetuba abre vagas para curso gratuito de alvenaria e acabamento



A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Itaquaquecetuba está com inscrições abertas para um curso gratuito de alvenaria e acabamento.



O curso, que será ministrado por Israel Cardoso, está previsto para começar no dia 9 de maio, com aulas às quintas e sextas-feiras, das 14h30 às 16h, na sede da Pasta.



As aulas irão abordar as principais técnicas de assentamento dos elementos de alvenaria, estruturação, edificações, utilização de ferramentas e normas técnicas de saúde e segurança no trabalho. Ao fim do processo, os participantes receberão certificado de conclusão.



“Já formamos outras equipes nesse curso e hoje eles estão trabalhando na área ou até mesmo atuando dentro dos equipamentos da prefeitura com reparos e construções. É gratificante oferecer atividades assim, que dão oportunidade e qualificação”, disse o prefeito Eduardo Boigues.



Como se inscrever

As inscrições devem ser feitas até 3 de maio (sexta-feira) na Secretaria de Serviços Urbano, localizada na rua Ali Hamoud, 40, Jardim Alpes de Itaquá. Na ocasião, é preciso apresentar documentos pessoais.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: