Categorias
EMPREGOS

Suzano Mais Emprego reúne 100 vagas para trabalhar no restaurante Madero



O programa Suzano Mais Emprego, da Prefeitura de Suzano, inicia o ano de 2022 com a oferta de 244 vagas no mercado de trabalho da região, sendo 100 delas voltadas para o processo seletivo da rede de restaurantes Madero, que não requer experiência na área.



De acordo com a administração municipal, um dos requisitos básicos para concorrer às vagas da franquia de restaurantes é a disponibilidade para realizar viagens e mudar de cidade.



Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer ao Centro Unificado de Serviços (Centrus), localizado na avenida Paulo Portela, nº 210, no dia 18 de janeiro (terça-feira), às 9h. No momento da inscrição, os munícipes devem apresentar um documento original com foto, CPF, currículo e carteira de trabalho. 



Além das vagas no Madero, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego ainda oferece outras 144 oportunidades em diversas áreas de atuação, como construção civil, logística, vendas, setores administrativos, elétricos e mecânicos. 



Algumas das principais colocações ofertadas pelo projeto quanto às vagas individuais são de consultor de vendas (18), pedreiro e ajudante (20), carpinteiro (6), armador (6) e costureira (5). Outras oportunidades inéditas também estão disponíveis como analista de marketing, sushiman, estagiário de engenharia civil, pintor de ônibus e educadora social. Com especificações variadas, todas dão preferência a moradores de Suzano. Confira a lista completa no site do Suzano Mais Emprego.

Para se candidatar, é preciso encaminhar o currículo em formato PDF ou Word para o e-mail suzano.vagas@gmail.com ou solicitar a orientação presencial da equipe em uma das duas unidades do Centrus, tanto na região central quanto ao norte da cidade (avenida Francisco Marengo, 2.301 – Jardim Dona Benta). Os atendimentos estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

As vagas são semanalmente atualizadas no site oficial da Prefeitura de Suzano (www.suzano.sp.gov.br), de acordo com as oportunidades disponibilizadas pelas empresas, conforme explica . “O principal objetivo do Suzano Mais Emprego é facilitar o contato entre o candidato e o contratante, realizando a triagem inicial dos currículos e também a divulgação das informações em nossas plataformas”, disse o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca.

Mais informações sobre o Suzano Mais Emprego podem ser obtidas por meio dos telefones (11) 4745-2264 e 4394-5490.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: