Categorias
EMPREGOS

Suzano Mais Emprego oferece vagas para iniciantes no meio profissional



O projeto Suzano Mais Emprego começa o mês de novembro com a divulgação de novas vagas de trabalho. A iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano tem um total de 229 oportunidades em áreas de atuação variadas, com foco especial nos jovens em início de carreira.



Há vagas nas áreas de comércio, produção e prestação de serviços para trabalhar em empresas de todo o Alto Tietê, além da capital paulista.



A relação atual é destinada a pessoas em busca de sua primeira oportunidade até profissionais com mais de um ano de atuação e carteira assinada. Entre as funções que não exigem experiências anteriores estão consultor de vendas (10), frentista (2) e estágio em jornalismo (2). Confira a lista completa no site do Suzano Mais Emprego.



“Focamos muitas das vagas naqueles que estão tentando sua primeira inserção no mercado de trabalho, pois sabemos quantos jovens querem começar sua carreira, seja para ter o próprio sustento ou fazer parte da vida financeira de seu lar. Entre tantas outras prestações que fazemos, esta é uma das mais importantes”, comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos, André Loducca.



Também há oportunidades para profissionais mais experientes. Aos que já trabalharam por seis meses ou mais com carteira assinada, é possível candidatar-se a lubrificador industrial (2), montador (6), mecânico de carros leves (1), operador de eletroerosão (2) e impressor flexográfico (2). Outra possibilidade envolve quem tem 12 meses ou mais de experiência para atuar, por exemplo, como cozinheiro industrial (1), auxiliar administrativo (1), ajudante geral (1) e vendedor de material de construção e elétrico (2).

A pasta também separa vagas únicas e exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs). Nesta atualização, estão disponíveis oportunidades como assistente de TI (1), com atuação delimitada em Suzano, Itaquaquecetuba e Poá, e manutenção mecânica (4), para trabalhar em São Paulo.

Interessados em candidatar-se devem enviar seus currículos em arquivos PDF ou Word para o e-mail suzano.vagas@gmail.com. No caso das vagas para PCDs também é preciso encaminhar laudo médico.

Mais informações e as vagas podem ser obtidas pelos telefones (11) 4745-2264 (Centrus) e 4934-5490 (Centrus Norte) ou pelo mesmo e-mail de envio de currículo. O atendimento ocorre em dias úteis, das 8 às 17 horas.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: