Categorias
BRASIL

Moderninha ou Minizinha: saiba qual maquininha do PagSeguro é melhor para seu negócio



O PagSeguro, do UOL, disponibiliza para seus usuários diversas opções de maquininhas para pagamentos. Cada uma tem suas peculiaridades e é mais adequada a um determinado tipo de empresa ou negócio.



O comerciante ou profissional autônomo que deseja oferecer uma variedade de pagamentos a seus clientes, como pagamento com cartão de crédito ou débito, pode solicitar uma das maquininhas.



Cada operação realizada na máquina tem uma taxa sobre o preço da compra. Todas elas, no entanto, contam com 0% de taxa nos primeiros 30 dias. Após este prazo, a taxa de débito é de 1,99%.



O proprietário do aparelho recebe o dinheiro dentro de um prazo preestabelecido. Nas compras em débito, o dono da máquina recebe o valor em apenas um dia, enquanto nas operações no crédito, ele recebe o valor pago em um período de até 30 dias.



A quantia recebida através dos pagamentos efetuados na máquina é creditada em conta bancária ou em um cartão pré-pago fornecido gratuitamente.

Confira abaixo mais informações sobre os modelos de maquininhas do PagSeguro:

Minizinha Chip 2

Minizinha Chip 2 é a melhor máquina de cartão para quem está começando a vender. Aceita as principais bandeiras de cartão e recebe pagamentos no crédito, débito, por aproximação (NFC) e envio gratuito do comprovante por SMS.

Com design compacto, a Minizinha Chip 2 garante agilidade na hora de receber pagamentos. Ela não precisa de celular para vender, tem conexão Wi-Fi, GPRS com plano de dados grátis e sua bateria dura até 10 horas.

Minizinha NFC

Agora você pode aceitar pagamentos por aproximação na Minizinha NFC, a maquininha de cartão sem aluguel e que cabe no seu bolso. Ideal para quem está começando seu negócio, ela tem preço baixo, alta tecnologia e as melhores taxas do mercado.

A Minizinha NFC recebe pagamentos por cartão de crédito e débito em seu celular ou tablet, ao finalizar a venda, envie o comprovante da compra gratuitamente por SMS ou e-mail do cliente.

PagPhone

PagPhone é um smartphone e maquininha de cartão, tudo junto no mesmo aparelho. Perfeito para você não perder nenhuma venda, aceita pagamentos com cartão de crédito, débito, Pix, QR Code e por aproximação (NFC).

Com design moderno, o PagPhone possui três opções de cores para você escolher! É um celular diferente de tudo que você já viu, com bateria de longa duração e tecnologia Android 10* é perfeito para você vender em qualquer lugar.

Use o PagPhone para receber pagamentos por QR Code com rapidez e condições especiais. Com taxa de apenas 0,99% nas vendas com saldo PagBank e cartão de crédito, você vende de onde estiver. E para vendas com QR Code Elo direto do aplicativo CAIXA TEM, a taxa é de 1,20%.

Moderninha Pro

Moderninha Pro é a maquininha de cartão sem aluguel perfeita para negócios com um movimento intenso de clientes. Do balcão ao delivery, ela recebe pagamentos com rapidez e a agilidade, e ainda, pode ser compartilhada com até 6 pessoas.

Ela aceita as principais bandeiras de cartão de crédito, débito e voucher do mercado, recebe pagamentos por aproximação (NFC) e QR Code. A Moderninha Pro imprime e envia por SMS o comprovante gratuitamente, e o melhor, as bobinas também são por nossa conta!

Aceite pagamentos por QR Code com apenas 0,99% de taxa nas compras com saldo PagBank ou cartão de crédito, e ainda, a Moderninha Pro recebe pagamentos com QR Code Elo direto do aplicativo CAIXA TEM com taxa de 1,20%.

Moderninha Smart

Boa pedida para frente de caixa, a Moderninha Smart recebe pagamentos no crédito, débito e por QR Code com rapidez e agilidade. Ela possui design moderno, conexão Wi-Fi, Chip 4G e Bluetooth, tela sensível ao toque e câmera integrada.

Com a Moderninha Smart no balcão, você garante agilidade não apenas na hora de receber pagamentos, mas também na cadastrar produtos e alterar preços, direto na maquininha, usando o App PagVendas.

Garanta vantagens para o seu negócio ao aceitar pagamentos por QR Code. Nas vendas por QR Code na Moderninha Smart, você recebe seu dinheiro na hora e com 0% de taxa na sua conta PagBank.

Moderninha Wifi Plus

Cheia de estilo e sem aluguel, a Moderninha Wifi Plus entra em cena para você vender muito mais. Ela aceita as principais bandeiras de cartão de crédito e débito, e ainda recebe pagamentos por aproximação (NFC).

Na rua ou no balcão, a Moderninha Wifi Plus nunca te deixa na mão. Uma máquina de cartão sem aluguel com design moderno e compacto para você receber pagamentos em qualquer lugar.

Você não paga nenhuma taxa para vender recarga de celular das principais operadoras na Moderninha Wifi Plus e ainda recebe 2% de comissão por recarga. O valor da comissão é pago em 2 dias, e cai direto na sua conta PagBank.

Moderninha X

Fácil de usar, a Moderninha X é a maquininha PagSeguro que aceita mais de 22 formas de pagamento diferentes e ainda te ajuda a gerenciar suas vendas a prazo com o controle de fiado. Ela não cobra aluguel e cabe perfeitamente no seu bolso.

Como solicitar as maquininhas do PagSeguro

  1. Acesse o site do PagSeguro;
  2. No menu que fica na parte superior da tela, escolha a opção ‘Para o meu negócio’;
  3. Clique em Maquininhas e um outro menu irá apresentar todos os modelos. Escolha o modelo de sua preferência;
  4. O solicitante então será direcionado para a página exclusiva da máquina escolhida;
  5. Selecione a opção ‘Peça Já’ para prosseguir com a compra;
  6. O item será inserido no carrinho de compras. Escolha receber o ‘Cartão da Conta PagBank’ para poder movimentar e usar todo o valor das vendas através dele. Clique em ‘Continuar’ para seguir com a compra;
  7. Preencha o cadastro com os dados para criar a conta PagSeguro e finalizar o pagamento. Caso já tenha uma conta PagBank, insira seu e-mail cadastrado, assim todos os dados serão preenchidos automaticamente.
Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: