Categorias
EMPREGOS

Suzano Mais Emprego divulga mais de mil vagas de trabalho; veja como se candidatar


O programa de empregabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano, o Suzano Mais Emprego divulgou a lista de oportunidades desta semana, que conta com 1.059 vagas de emprego.

Os cargos com mais vagas são de operador de telemarketing (407 postos), ajudante geral (61), auxiliar de restaurante (50), vendedor interno (24) e costureira de máquina overloque (20).


Também estão disponíveis 56 oportunidades que não exigem experiência prévia, para as funções de repositor de mercadorias, auxiliar de limpeza e cuidador de idosos. Outras 51 vagas são destinadas aos munícipes que têm ensino fundamental, para atuar nos cargos de encanador, auxiliar de manutenção predial e servente de pedreiro.


Há ainda sete possibilidades para aqueles que são analfabetos, que incluem os trabalhos de funileiro de automóveis, polidor de automóveis e mecânico de automóveis em geral.


“Temos disponibilizado vagas para moradores dos diferentes níveis de escolaridade. Buscamos dialogar com as empresas locais para que possamos manter atualizada a lista de necessidades do mercado de trabalho. Assim, damos mais condições para que os cidadãos busquem o primeiro emprego ou uma recolocação profissional”, disse o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, Mauro Vaz.

Como se candidatar


Os interessados nas oportunidades podem se candidatar por meio do portal do Suzano Mais Emprego, onde também é possível visualizar as exigências para todas as vagas abertas, incluindo o nível de escolaridade e a experiência necessária.

Para o suporte presencial, basta comparecer a uma das unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus), localizadas na avenida Paulo Portela, 210, no centro, ou na avenida Francisco Marengo, 2.301, no interior do Supermercado Nagumo, no bairro Jardim Dona Benta, região norte. Mais informações podem ser obtidas em contato pelo telefone (11) 4745-2264.

Compartilhe essa notícia:
Sair da versão mobile