Categorias
EMPREGOS

Suzano Mais Emprego divulga mais de 100 oportunidades em diversos cargos



O Projeto Suzano Mais Emprego oferece, atualmente, 123 oportunidades de trabalho. As vagas estão distribuídas entre diversos cargos e são destinadas a profissionais de todos os níveis escolares.



Entre as vagas ofertadas com ensino médio completo, estão oportunidades como auxiliar de cópias (4), açougueiro (3), operador de loja (3) e oficial de cozinha industrial (2) – estas oportunidades são destinadas a moradores de Suzano de acordo com as demandas dos serviços contratantes.



De acordo com a Secretaria, as exigências variam de acordo com a empresa, incluindo períodos de experiência com carteira assinada, cidade de residência e exigências específicas de acordo com a profissão, como ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH), para ocupações que requerem condução de veículos, e a realização de cursos técnicos para determinadas vagas na área de mecânica, como os casos das oportunidades de mecânico de manutenção (1) e de operador de empilhadeira (8).



Confira a lista completa das vagas disponíveis no site da Prefeitura.



Como se candidatar

Os interessados que cumprem os pré-requisitos devem enviar currículo em arquivo ‘PDF’ ou ‘Word’ por e-mail, no endereço eletrônico suzano.vagas@gmail.com, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego.

De acordo com o titular da pasta, André Loducca, o quadro de vagas do projeto é atualizado semanalmente e busca contemplar várias áreas profissionais, garantindo maior alcance das oportunidades. “Suzano e todo o Alto Tietê compreendem uma região rica em empreendimentos e empresas, o que garante boa variedade nos encaminhamentos. Nossos munícipes têm formações e interesses diferentes, então buscamos atendê-los da melhor forma possível”, disse.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4742-5515, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: