Categorias
POLÍCIA

Diretora de escola investigada por maus-tratos se entrega à polícia em Itaquaquecetuba

Na noite desta quinta-feira (28), a diretora da escola Colmeia Mágica, Roberta Regina Rossi Serme Coutinho da Silva, investigada por suspeita de maus-tratos contra crianças, se apresentou à polícia no Distrito Policial (DP) Central de Itaquaquecetuba, na região do Alto Tietê.

Roberta Regina estava com a prisão decretada pela Justiça desde março, após uma série de vídeos gravados na escola, localizada na capital paulista, mostraram bebês chorando enquanto estavam amarrados. Ela deve ser transferida para a Penitenciária de Tremembé.

Leia também:  Itaquaquecetuba inicia entrega de 42 mil kits de material escolar na rede municipal

A irmã de Roberta Regina e sócia na administração da Colmeia Mágica, Fernanda Carolina Rossi Serme, havia sido presa na última segunda-feira (25), em Mogi das Cruzes.


Clique aqui e confira mais notícias de polícia na região do Alto Tietê

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Logo NM

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br