Categorias
EMPREGOS

Suzano Mais Emprego divulga 145 vagas esta semana; veja como enviar currículo



O programa Suzano Mais Emprego, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano, oferece atualmente 145 vagas de emprego para quem está buscando oportunidades no mercado de trabalho. Em destaque estão os setores de restaurante, transporte e costura, que, juntos, disponibilizam 53 vagas.



Há 20 oportunidades para costureiros, sendo dez para trabalhar em Suzano ou Poá e as outras dez para trabalhar em Mogi das Cruzes. Para todos os casos é necessário morar no Alto Tietê e ter, pelo menos, seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho.



O segundo cargo que está ofertando mais vagas é o de motorista habilitado na categoria “D”. O local de trabalho fica em Suzano, mas o candidato pode residir em Poá, Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Ribeirão Pires ou no bairro Itaim Paulista, zona leste de São Paulo. Também é exigida experiência de ao menos seis meses, comprovada em carteira de trabalho.



Para o setor de restaurantes são 16 vagas disponíveis, nas seguintes funções: cozinheiro (5 postos) copeiro (3), padeiro/confeiteiro (2), garçom/garçonete (3) e encarregado de restaurante (3). Destas vagas, três de cozinheiro e as de encarregado, copeiro e garçom/garçonete são destinadas para Itaquaquecetuba; as demais são para trabalhar em Suzano e os candidatos para estas vagas também precisam morar em Suzano. Para todas as oportunidades, o interessado deve possuir pelo menos seis mês de experiência comprovada.



Há oportunidades também para os setores automotivo, como mecânico e eletricista; construção civil, como ajudante e pedreiro; entre outros. Todas as vagas disponíveis estão no site da Prefeitura de Suzano.

Como se candidatar

Os currículos podem ser enviados para o e-mail suzano.vagas@gmail.com ou então serem entregues pessoalmente um uma das duas unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A unidade da região central está localizada na avenida Paulo Portela, 210, já o Centrus Norte está na avenida Francisco Marengo, 2.301, no bairro Jardim Dona Benta.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Compartilhe essa notícia:

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)