Categorias
PREVISÃO DO TEMPO

Mogi das Cruzes terá fim de semana ensolarado e com temperaturas amenas; veja previsão



A previsão do tempo indica que o fim de semana em Mogi das Cruzes continuará com o céu aberto e temperaturas amenas, acima da média para o inverno. Isto porque a atuação de uma forte massa de ar seco está formando um bloqueio na atmosfera, que impede que as frentes frias avancem pelo país. Com isso, o tempo segue estável em grande parte do Brasil e com baixos índices de umidade relativa do ar.



De acordo com o Climatempo, site especializado em condições climática, esse ‘veranico’ (sequência de dias secos e com temperatura acima da média) ainda vai durar mais alguns dias. No estado de SP, ainda não há expectativa de virada no tempo pelo menos até a o início da próxima semana.



Em Mogi das Cruzes, a sexta-feira (8) será de sol com algumas nuvens e as temperaturas devem oscilar entre 13°C e 26°C, segundo a previsão do tempo. Não há probabilidade de chover.



Segundo o Climatempo, o sábado (9) pode começar com névoa na cidade, no entanto, logo o sol vai aparecer e predominar ao longo do dia. A mínima será de 12°C e a máxima de 25°C.



No domingo (10) o tempo permanece ensolarado e sem previsão de chuva em Mogi das Cruzes, com os termômetros marcando entre 13°C e 26°C.

O início da semana que vem também será marcado por tempo firme na região, aponta o Climatempo. Na segunda (11), a máxima pode chegar aos 27°C. Para terça (12) está prevista uma ligeira queda de temperatura e os termômetros não marcarão mais que 22°C.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo para os próximos dias em Mogi das Cruzes:

  • Sexta (8): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 13°C a 26°C
  • Sábado (9): Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens / Temperatura: 12°C a 25°C
  • Domingo (10): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 13°C a 26°C
  • Segunda (11): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 14°C a 27°C
  • Terça (12): Sol o dia todo, sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto, ainda sem nuvens / Temperatura: 13°C a 22°C

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no FacebookInstagram e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: