Categorias
EMPREGOS

Suzano Mais Emprego disponibiliza 55 novas vagas; veja como enviar currículo



O Suzano Mais Emprego, programa de empregabilidade da Prefeitura de Suzano, oferece esta semana 55 novas vagas de trabalho. Há oportunidades para atuação em Suzano, na região do Alto Tietê e na capital.



Há oportunidades que exigem apenas o ensino fundamental completo, como pintor de paredes (1 vaga), eletricista diesel (1), encanador (1) auxiliar de mecânico automotivo (1), soldador (8) e costureira (8).



Já para quem tem ensino médio completo estão disponíveis postos de auxiliar de mecânico diesel (1), técnico instalador (2), jardineiro (2) e auxiliar administrativo (1).



O projeto ainda dispõe das seguintes vagas com exigência de nível superior: auxiliar fiscal (1), assistente contábil fiscal (1) e assistente financeiro (1).



Ainda nesta semana, o Suzano Mais Emprego está intermediando contratações exclusivas para pessoas com deficiência, como auxiliar de RH (2), assistente de TI (1), porteiro (1) e auxiliar de produção (3). Essas vagas requerem ensino médio completo e experiência de seis meses comprovada em carteira.

Como enviar currículo

Os interessados que se enquadram nos requisitos devem enviar currículo em arquivo “PDF” ou “Word” por e-mail, no endereço eletrônico suzano.vagas@gmail.com, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego. No campo do “Assunto” do e-mail, deve-se colocar a vaga de interesse.

Para mais informações sobre as oportunidades disponíveis, basta acessar o site oficial da prefeitura. Dúvidas podem ser sanadas pelos telefones (11) 4745-2264 (Centrus) e 4934-5490 (Centrus Norte).

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: