MOGI DAS CRUZES

Casa do Hip Hop de Mogi ainda tem vagas para oficinas de DJ, MC e breaking

Nesta quinta-feira (1) terão início as oficinas gratuitas da Casa do Hip Hop, em Mogi das Cruzes, no entanto, a Prefeitura afirma que ainda há vagas disponíveis em algumas delas. Ao todo, foram disponibilizadas 140 vagas, sendo 10 alunos por turma.

Ainda é possível se inscrever para as oficinas de breaking para jovens de 10 a 15 anos (aulas aos sábados pela manhã), DJ a partir de 16 anos (aulas às quintas-feiras à noite) e MC/rapper a partir de 14 anos (aulas aos sábados à tarde).

Para se inscrever, os interessados ou responsáveis devem ligar no 4798-6900, da Secretaria de Cultura e falar com Márcio Pial.

Para aqueles que inscreveram, porém ficaram na suplência nas demais oficinas, a Secretaria de Cultura informou que entrará em contato conforme forem ocorrendo desistências ou três faltas seguidas de um aluno. 

Segundo a pasta, todos os oficineiros passaram por uma reunião, em que foram orientados com relação aos protocolos sanitários a serem adotados no decorrer das atividades. Isto é, o respeito ao distanciamento social, uso de álcool em gel e também de máscara. Antes do início das aulas, cada oficineiro fará um bate-papo com os alunos, com a presença de um representante da Secretaria.

Ensaios e treinos

A Casa do Hip Hop também está à disposição de grupos que queiram utilizar o espaço para ensaios e treinos de grupos e coletivos. Os dias reservados para essa finalidade são segundas, quartas e sextas-feiras.

Para agendar, basta entrar em contato pelo 4798-6900.

Essa notícia foi atualizada em 28 de junho de 2021 17:30

Compartilhar
Tudo sobre: Casa do Hip Hop
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP