Categorias
EMPREGOS

Suzano Mais Emprego conta com 71 vagas para ensinos médio e técnico



O Suzano Mais Emprego anunciou nesta semana mais 71 vagas para candidatos com escolaridade de nível médio ou técnico. São oportunidades em diversas áreas profissionais para atuar na cidade e na região, de acordo com cada oferta. Além disso, o projeto dispõe de 24 vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs).



Para quem tem escolaridade em nível médio, existem 58 ofertas à disposição no momento, entre elas costureira (8), agente de relacionamento – retenção (7), soldador III (3), revisor de tecidos (3), frentista (2), operador de caixa (2), auxiliar de conferente (2), vendedor para loja de materiais de construção e elétricos (2), técnico instalador de TV por assinatura e entregador (1). Para os últimos dois cargos, é preciso ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B.



São oferecidas ainda mais quatro vagas para motorista carreteiro e duas para motorista de rodotrem. Os contratantes de ambas as opções exigem CNH em categoria E, além de certificado de conclusão de curso de Movimentação de Produtos Perigosos (MOPP), dada a natureza dos trabalhos que serão desempenhados no cotidiano da empresa.



Já para quem tem formação técnica, existem mais 13 oportunidades em diversas áreas profissionais. Os destaques são para as funções de montador elétrico, técnico de enfermagem, técnico de Recursos Humanos, auxiliar de planejamento de manutenção e técnico de manutenção, para aqueles com formação completa em eletroeletrônica ou eletromecânica. Cada um dos cargos conta com uma vaga disponível.



O projeto ainda contempla nesta semana 24 opções exclusivas para PCDs. Entre elas estão soldador (8), manutenção mecânica (4), auxiliar de produção (3), ajudante geral (2), auxiliar de Recursos Humanos (1) e auxiliar fiscal (1). Os níveis de escolaridade variam entre médio completo e superior, seja cursando ou completo. Todas as oportunidades têm a exigência de ao menos seis meses de experiência com comprovação em carteira de trabalho.

Para conferir mais informações sobre as oportunidades e consultar a lista completa de vagas, basta acessar o site oficial da prefeitura.

Como se candidatar

Os interessados que se enquadram nos requisitos devem consultar o site com atenção e enviar currículo em arquivo “PDF” ou “Word” por e-mail, no endereço eletrônico suzano.vagas@gmail.com, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego. No campo do “Assunto” do e-mail, deve-se colocar a vaga de interesse. Para os cargos exclusivos para Pessoas com Deficiência, é preciso anexar também o laudo médico.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: