Categorias
ALTO TIETÊ

Suzano Mais Emprego anuncia 100 vagas para trabalhar em rede de fast-food



O Suzano Mais Emprego, programa de empregabilidade da Prefeitura de Suzano, divulgou nesta terça-feira (17) a atualização das vagas disponíveis para os munícipes que desejam ingressar no mercado de trabalho. O programa conta com 100 vagas para atuação em uma rede de fast-food.



As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de atendente, recepcionista, auxiliar de cozinha e garçom.



Os interessados devem possuir entre 18 e 30 anos, nível médio completo e não precisam possuir experiência profissional. Além disso, é necessário ter disponibilidade para realizar treinamento em Curitiba-PR e residir em outras cidades do estado de SP.



Os interessados devem se apresentar em um processo seletivo que será realizado no Centro Unificado de Serviços, o Centrus (avenida Paulo Portela, 210), no dia 25 de agosto (quarta-feira), às 9h.



Mais vagas

O programa Suzano Mais Emprego conta ainda com 101 vagas distribuídas entre outras funções.

Para os suzanenses cuja capacitação escolar inclui apenas o ensino fundamental, o programa divulga oportunidades como motorista de ônibus (1), ferramenteiro (1) e auxiliar de lavanderia (2). Aos que concluíram o ensino médio, há disponibilidade para trabalhar como operador de caixa (2), assistente de vendas interno (1) e coordenador de rede fast-food (1).

O programa divulga também chances para indivíduos formados no ensino técnico, para ocupar cargos como técnico em recursos humanos (1), técnico de enfermagem (1) e eletricista (1). Às pessoas cursando ou que já atingiram formação em cursos superiores, existe a possibilidade para atuar como analista de garantia da qualidade júnior (1) e estagiário em recursos humanos (1).

Pensando na inclusão, o projeto também reserva oportunidades exclusivas para PCD. São 26 vagas de trabalho, entre elas, auxiliar de produção (3), ajudante geral (2), operador de empilhadeira (1) e manutenção mecânica (4).

Os interessados que se enquadram nos requisitos devem enviar currículo em arquivo “PDF” ou “Word” por e-mail no endereço eletrônico suzano.vagas@gmail.com, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego. Vale destacar que, para se candidatar às vagas exclusivas, também é necessário anexar o laudo médico.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: