Categorias
ALTO TIETÊ

Suzano dá início às obras do Centro de Bem-Estar Animal



A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, iniciou, esta semana, as obras do Centro de Bem-Estar Animal, que será instalado no Parque Max Feffer.



Com investimento de R$ 1 milhão, a execução do trabalho está sob responsabilidade da Fort Service Company & Construtora Eireli. A previsão é de que a obra seja concluída em 12 meses.



O espaço contará com clínica veterinária, gatil, abrigo com capacidade para receber cerca de 100 pets, recepção e salas de atendimento e cirurgia. O equipamento realizará, ainda, castrações, vacinações e procedimentos de baixa e média complexidade.



Suzano vai ganhar um grande presente nesta causa tão importante. É uma obra que vai ser entregue já em 2024 e conseguimos uma grande economia, de cerca de R$ 300 mil do preço inicial para a licitação. Assinamos hoje a ordem de serviço para este equipamento que vai ajudar muitas pessoas que não têm acesso a atendimento veterinário para o animal de estimação”, disse o prefeito Rodrigo Ashiuchi.



Reprodução/Secop Suzano

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: