Categorias
ALTO TIETÊ

Suzano abre inscrições para 270 vagas em cursos gratuitos na área de tecnologia



A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social (Indes), abre, nesta segunda-feira (4) inscrições para cursos gratuitos na área de tecnologia.



De acordo com a administração municipal, ao todo, são 270 vagas disponíveis voltadas a adolescentes com idade entre 14 e 17 anos.



Os cursos ofertados são de Programação, Robótica, Suporte de TI, Word, Excel, Digital Marketing e Introdução à Informática. Ao final de todas as capacitações, haverá a distribuição de certificados de conclusão.



“Entendemos que a chave para o crescimento da cidade passa diretamente pelo aprendizado de qualidade da nossa população. Por esta razão, iremos destinar estes cursos aos jovens e adolescentes da nossa cidade, público que, sem dúvidas, irá contribuir com o desenvolvimento de Suzano no futuro”, disse o secretário André Loducca.



Como se inscrever

As inscrições podem ser feitas até 21 de dezembro (quinta-feira), presencialmente, na sede do Indes, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 e 16h.

No momento da inscrição, é necessário apresentar um documento de identidade com foto e um comprovante de endereço de Suzano, e os interessados devem estar acompanhado dos responsáveis para validar a matrícula.

O Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social está localizado na rua Sebastião Moreira, 291, Parque Palmeiras.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)