Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM/SP) no último sábado (7) no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. Com eles, os policiais disseram ter apreendido 620 porções de entorpecentes.
A equipe formada pelo cabo Diego e os soldados Rosivaldo, Cunha e Nascimento estava em patrulhamento pela Rua Augusto Regueiro quando avistou a dupla no interior de um condomínio, carregando uma sacola plástica. Ao perceber a presença dos policiais, ambos teriam corrido para dentro do prédio e arrombado a porta de um apartamento, onde entraram no intuito de se esconder dos PMs.
De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos acabaram sendo localizados e confessaram ter jogado a sacola pela janela do apartamento. Nela, os policiais afirmaram ter encontrado 349 eppendorfs de cocaína, 249 papelotes de cocaína e 22 pedras de crack, além de R$ 24 em dinheiro.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes do 1° Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde foi elaborado boletim de ocorrência de tráfico de drogas, associação ao tráfico e violação de domicílio.
Na delegacia, os PMs descobriram, ainda, que um dos homens já era procurado da Justiça por tráfico.