Categorias
POLÍCIA

Suspeitos de tráfico invadem imóvel para fugir da polícia mas são presos em Mogi



Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM/SP) no último sábado (7) no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. Com eles, os policiais disseram ter apreendido 620 porções de entorpecentes.



A equipe formada pelo cabo Diego e os soldados Rosivaldo, Cunha e Nascimento estava em patrulhamento pela Rua Augusto Regueiro quando avistou a dupla no interior de um condomínio, carregando uma sacola plástica. Ao perceber a presença dos policiais, ambos teriam corrido para dentro do prédio e arrombado a porta de um apartamento, onde entraram no intuito de se esconder dos PMs.



De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos acabaram sendo localizados e confessaram ter jogado a sacola pela janela do apartamento. Nela, os policiais afirmaram ter encontrado 349 eppendorfs de cocaína, 249 papelotes de cocaína e 22 pedras de crack, além de R$ 24 em dinheiro.



Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes do 1° Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde foi elaborado boletim de ocorrência de tráfico de drogas, associação ao tráfico e violação de domicílio.



Na delegacia, os PMs descobriram, ainda, que um dos homens já era procurado da Justiça por tráfico.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *