Categorias
POLÍCIA

Suspeitos de roubar motocicleta em Mogi das Cruzes são detidos pela PM em Suzano


Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Um homem foi preso e um adolescente apreendido em uma ação da Polícia Militar (PM-SP) na cidade de Suzano e que resultou na recuperação de uma motocicleta que havia sido roubada em Mogi das Cruzes.


De acordo com a corporação, policiais do 32º Batalhão de Polícia Metropolitano estavam em patrulhamento quando receberam informações, via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), sobre o roubo da motocicleta. Segundo a denúncia, a moto havia sido roubada por dois indivíduos que utilizaram outra motocicleta para cometer o crime.


Os PMs, então, iniciaram buscas pela região e, quando acessaram a Rua Uruguai, visualizaram dois indivíduos retirando a chave de uma moto sem placa. De acordo com a polícia, ao perceberem a presença da viatura, ambos tentaram fugir, porém, foram alcançados e abordados.


Durante a revista pessoal, foi encontrado com o homem um aparelho celular, que posteriormente foi confirmado como pertencente à vítima, informou a PM, acrescentando que, ao serem questionados sobre a motocicleta, tanto ele quanto o adolescente alegaram desconhecer sua origem. Após consulta do número do chassi, os policiais militares constataram se tratar da moto roubada.


A dupla foi encaminhada ao Distrito Policial Central de Suzano, onde foi reconhecida pela vítima, motivo pelo qual o homem foi preso e o adolescente apreendido.

Compartilhe essa notícia:
Sair da versão mobile