Categorias
POLÍCIA

Suspeito de tentar matar esposa é detido pela PM em Itaquaquecetuba



Na madrugada de domingo (3), Policiais Militares do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um homem suspeito de tentativa de feminicídio em Itaquaquecetuba.



De acordo com a PM-SP, as equipes estavam em patrulhamento quando o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) informou que um homem, após se desentender com sua companheira, teria tentado efetuar um disparo de arma de fogo contra ela. 



A Polícia Militar informou que, segundo relatos da vítima, ela estava com seu bebê nos braços quando seu companheiro pegou uma arma de fogo e mirou contra sua cabeça, porém, a arma falhou. Segundo a PM, após resolver o problema com o armamento, o indivíduo teria efetuado cerca de seis disparos em direções diversas e, em seguida, fugiu do local em direção ao bairro Pequeno Coração.



Com as características do suspeito, a equipe intensificou o patrulhamento e encontrou o homem, porém, ele já não estava mais com a arma.



A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial Central de Itaquaquecetuba, onde o indivíduo permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: