Categorias
POLÍCIA

Suspeito de tentar furtar 41 celulares em loja de shopping em Mogi das Cruzes é preso pela PM



Na noite de domingo (29), um homem suspeito de ter tentado furtar 41 celulares de uma loja do Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, foi detido pela Polícia Militar (PM-SP).



De acordo com a corporação, os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de furto e o indivíduo foi flagrado dentro do estoque da loja Casas Bahia, em posse dos aparelhos.



Em nota, o Mogi Shopping informou que o sistema de segurança interno da loja, em parceria com a segurança e monitoramento do empreendimento, conseguiu agir de forma rápida ao detectar o ocorrido. “A Polícia Militar foi acionada na sequência e efetuou a prisão do suspeito. O Mogi Shopping continua colaborando com as investigações”, diz a nota.



Segundo o 17° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, o homem detido foi conduzido até a Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes, onde permaneceu preso.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br