Categorias
POLÍCIA

Suspeito de roubo e tráfico de drogas é detido pela PM no Jardim Universo, em Mogi das Cruzes



Na madrugada da última quarta-feira (31), um homem suspeito de roubo e tráfico de drogas foi detido pela Polícia Militar (PM-SP) no bairro Jardim Universo, em Mogi das Cruzes.



De acordo com a corporação, policiais militares realizavam patrulhamento para tentar localizar um veículo Fiat/Punto e pertences que haviam sido roubados de uma residência. As equipes iniciaram as buscas seguindo o sinal de localização de um dos celulares roubados e conseguiram localizar o veículo abandonado pela Rua Comendador Koheiji Adachi, porém, os demais pertences não foram encontrados.



Os PMs continuaram acompanhando o sinal de localização do celular, que os levou a uma adega situada na Rua Francelino Rodrigues. No local, alguns indivíduos foram abordados e, com um deles, foram encontrados os celulares, cartões de crédito em nome de uma das vítimas, dinheiro e uma chave de um veículo Fiat.



Questionado sobre a chave, o homem informou que o veículo era seu e estava estacionado em sua casa. Ainda segundo a PM, os policiais foram até a residência e, dentro do automóvel, localizaram relógios e um coldre de pistola. Já no celular do suspeito, foram encontradas fotos dos demais objetos roubados, de forma que foi possível visualizar também o local onde eles estavam.



De acordo com a polícia, as equipes então se deslocaram até um terreno na Rua José Antônio da Costa, no Jardim Aeroporto, e encontraram os objetos roubados, além duas armas falsas, drogas, dinheiro e anotações da contabilidade do tráfico.

Diante dos fatos, indivíduo, vítimas, veículos, drogas, simulacros e objetos foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária, onde o suspeito permaneceu à disposição da Justiça.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: