Categorias
POLÍCIA

Suspeito de roubo é preso pela PM após provocar acidente em Mogi das Cruzes



Um indivíduo suspeito de roubo foi detido pela Polícia Militar (PM/SP), na terça-feira (18), após se envolver em um acidente no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes.



De acordo com a corporação, policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em patrulhamento pela Rua Maria de Paula Valezini quando foram acionados por um homem dizendo que havia acabado de sofrer um acidente e o outro condutor havia fugido, abandonando o carro no local.



Após constatar que as características do carro abandonado eram as mesmas de um veículo utilizado para praticar roubos naquele mesmo dia, na Rua Maria do Carmo Inestal Ferre, também em Jundiapeba, os PMs localizaram o motorista suspeito pela região.



Segundo a polícia, o indivíduo estava portando um simulacro de pistola e confessou ter roubado duas pessoas, contando ainda que, durante a fuga, acabou causando o acidente.



A PM informou ainda que consultas ao Copom (Centro de Operação da Polícia Militar) indicaram que o veículo utilizado pelo suspeito havia sido roubado na última segunda-feira (17).

Devido às circunstâncias, o indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu detido.

Foto: PM/SP
Compartilhe essa notícia:

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br