Categorias
POLÍCIA

Suspeito de roubo de veículos e caixa eletrônico é preso pela PM em Mogi das Cruzes



Um homem suspeito de roubo de veículos SUV e de caixa eletrônico foi detido pela Polícia Militar (PM/SP) na noite deste sábado (25), em Mogi das Cruzes.



De acordo com a polícia, uma equipe da Força Tática averiguava uma denúncia quando um carro passou em alta velocidade. Cientes de que um veículo semelhante havia sido roubado na última sexta-feira (24), os PMs passaram a perseguir o motorista suspeito, que fugiu sentido Vila Municipal.



Os policiais relataram que, mais tarde, foram informados que o veículo estava em uma casa na Avenida Júlio Simões, no Parque Olímpico. Eles, estão, se dirigiram ao local, onde localizaram o automóvel, com placas adulteradas.



Ainda segundo a PM, ao ser abordado, o morador suspeito confessou envolvimento nos crimes de roubo de veículos, admitindo também que estava foragido pelo crime de roubo a caixa eletrônico. Na casa, foi encontrada a chave de um outro carro SUV roubado em junho e abandonado durante perseguição policial.



Devido às circunstâncias, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Distrito Policial, onde permaneceu detido.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: