POLÍCIA

Suspeito de roubo de veículos e caixa eletrônico é preso pela PM em Mogi das Cruzes

Um homem suspeito de roubo de veículos SUV e de caixa eletrônico foi detido pela Polícia Militar (PM/SP) na noite deste sábado (25), em Mogi das Cruzes.

De acordo com a polícia, uma equipe da Força Tática averiguava uma denúncia quando um carro passou em alta velocidade. Cientes de que um veículo semelhante havia sido roubado na última sexta-feira (24), os PMs passaram a perseguir o motorista suspeito, que fugiu sentido Vila Municipal.

Os policiais relataram que, mais tarde, foram informados que o veículo estava em uma casa na Avenida Júlio Simões, no Parque Olímpico. Eles, estão, se dirigiram ao local, onde localizaram o automóvel, com placas adulteradas.

Ainda segundo a PM, ao ser abordado, o morador suspeito confessou envolvimento nos crimes de roubo de veículos, admitindo também que estava foragido pelo crime de roubo a caixa eletrônico. Na casa, foi encontrada a chave de um outro carro SUV roubado em junho e abandonado durante perseguição policial.

Devido às circunstâncias, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Distrito Policial, onde permaneceu detido.

Essa notícia foi atualizada em 8 de outubro de 2021 15:37

Compartilhar

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais