Categorias
POLÍCIA

Suspeito de roubo de veículo é preso pela PM no distrito de Jundiapeba, em Mogi



Um homem suspeito de ter participado do roubo de um veículo foi preso pela Polícia Militar (PM-SP), na noite deste domingo (14), no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes.



De acordo com a corporação, policiais da Força Tática realizavam patrulhamento pela região quando, ao acessarem a Rua Honduras, se depararam com quatro indivíduos entrando em um veículo Ônix. Segundo a polícia, ao perceber a aproximação da viatura, o grupo começou a fugir a pé.



Um dos suspeitos foi alcançado e abordado, enquanto os outros três conseguiram escapar dos PMs. Dentro do veículo foi encontrada uma arma de fogo falsa.



Ao consultar o emplacamento, os policiais constataram que a placa estava adulterada e, após a consulta, foram informados de que o veículo tinha sido roubado naquele mesmo dia, informou a Polícia Militar, acrescentando que o indivíduo abordado confessou o crime e disse, ainda, que usaria o veículo para cometer outros roubos em Suzano, além de confessar outros roubos pela região de Mogi das Cruzes.



O homem, objetos e veículo foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária, onde o suspeito permaneceu à disposição da Justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: