Categorias
POLÍCIA

Suspeito de roubar e matar vítima em Mogi das Cruzes é detido pela Guarda Municipal



Um homem suspeito de latrocínio (roubo seguido de morte) foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) na noite deste domingo (31) em Mogi das Cruzes.



De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura, o crime aconteceu durante a tarde, nas proximidades da avenida Dr. Álvaro de Campos Carneiro, altura da Vila Pomar. Três indivíduos roubaram o carro de uma mulher e atiraram contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu.



Ainda segundo a administração municipal, após o crime, um dos homens, entrou no carro e fugiu em alta velocidade sentido Cezar de Souza. Durante todo o percurso, o veículo foi monitorado pela Guarda Municipal e acompanhado por uma viatura da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU).



No encontro das avenidas João XXIII e Nilo Marcatto, o suspeito perdeu o controle do carro colidiu com outro veículo, momento em que foi detido. Outros dois homens que teriam participado do crime conseguiram fugir e são procurados.



A ocorrência, que contou com apoio da Polícia Militar (PM-SP), foi apresentada na Central de Flagrantes da Polícia Civil, responsável pela investigação.

O Centro de Operações Integradas (COI) da Prefeitura de Mogi das Cruzes vai auxiliar na investigação com análise de imagens e trabalho de inteligência.

Confira, no vídeo a seguir, imagens dos veículos após o acidente causado pelo suspeito durante a fuga:

https://noticiasdemogi.com.br/wp-content/uploads/2024/04/copy_9B9C1845-F49E-4EBF-8E3F-877F1C7B68B1.mov

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: