Categorias
POLÍCIA

Suspeito de roubar bolsa na Vila Oliveira, em Mogi, é detido pela Polícia Militar



Um homem suspeito de roubo foi detido pela Polícia Militar (PM-SP) na manhã desta terça-feira (9) na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes.



De acordo com a corporação, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro quando foram informados por um homem de que um indivíduo teria tentado roubar seus pertences na Avenida Jair Salvarani.



Após receberem as informações, os PMs iniciaram as buscas, localizando, na Rua Aurora Ariza Meloni, um suspeito com as mesmas características indicadas pela vítima. Segundo a polícia, ele estava correndo e com uma bolsa na mão.



Ao revistarem o indivíduo, os policiais encontraram uma arma de fogo falsa, informou a corporação, acrescentando que, durante a abordagem, uma segunda vítima compareceu ao local dizendo que o indivíduo havia roubado sua bolsa.



Diante dos fatos, suspeito, simulacro de arma, bolsa e vítimas foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária, onde o homem permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: