Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
Na madrugada desta terça-feira (7), o 1º DP do Caiuby e a Guarda Civil Municipal de Itaquaquecetuba desencadearam a Operação Fim do Fluxo, para cumprir mandados de busca domiciliar e prisão em Itaquá e na capital paulista.
A operação contou com a participação de equipes especializadas da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal, de Itaquá), do 1º DP do Caiuby, delegacias de Ferraz de Vasconcelos e Poá, núcleo de roubo de Cargas, do GOE (Grupo de Operações Especiais), da Polícia Civil, e agentes da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes).
No total, foram cumpridos 10 mandados de busca domiciliar e dois de prisão temporária, que culminaram na prisão de um jovem – de 18 anos -suspeito de ter participado ativamente no crime, tendo recebido valores subtraídos da vítima em sua conta bancária via Pix. Também foram apreendidos cartões bancários e dois aparelhos celulares.
De acordo com a polícia, a vítima foi sequestrada em Itaquaquecetuba e levada até um baile funk clandestino no Jardim Brasil, na zona norte da capital, onde foi exibida como um ‘troféu’, de forma vexatória e violenta.
Ainda segundo a polícia, as investigações e diligências continuam, com o objetivo de prender outros envolvidos no crime.